


O Hotel de Buci
O Hôtel de Buci,
uma janela romântica sobre a história de Saint-Germain-des-Prés

Descubra a história da rue de Buci e do distrito de Saint-Germain-des-Prés.
Saint-Germain-des-Prés, o bairro dos artistas
Saint-Germain-des-Prés, o coração literário de Paris: aqui, turistas apaixonados por romances e arte se encontram com estudantes de filosofia e cinema. Um bairro romântico, famoso em todo o mundo e que adquiriu suas letras de nobreza no início do século XX ao se tornar o refúgio de artistas e filósofos.
Veja o restaurante Le Procope, que já foi frequentado por Voltaire e Rousseau, ou o Café de Flore e o Deux Magots, onde poetas, artistas e escritores se reuniam na Paris dos anos 1950.

Ainda hoje você pode sentir o espírito de Jean-Paul Sartre, Simone de Beauvoir, Boris Vian, Jacques Prévert e Serge Gainsbourg nesta parte de Saint-Germain, que era seu bairro preferido.
.png)

Saint-Germain-des-Prés, o bairro dos artistas
Saint-Germain-des-Prés, o coração literário de Paris: Aqui turistas apaixonados por romances e arte esfregam os ombros com estudantes de filosofia e cinema. Um bairro romântico, famoso em todo o mundo e que adquiriu suas cartas de nobreza no início do século 20, tornando-se o covil dos artistas e filósofos.
O restaurante Le Procope, outrora freqüentado por Voltaire e Rousseau, ou o Café de Flore e os Deux Magots, onde poetas, artistas e escritores se encontraram na Paris dos anos 50, testemunham isso.
Ainda hoje, o espírito de Jean-Paul Sartre, Simone de Beauvoir, Boris Vian, Jacques Prévert e Serge Gainsbourg pode ser sentido nesta parte de Saint-Germain, que já foi seu bairro preferido.
Saint-Germain-des-Prés
Atualmente






Saint-Germain-des-Prés conservou o autêntico encanto dos edifícios do século XVII. Um centro para os estudiosos, o distrito está a um passo do Bairro Latino e da Sorbonne. Mas o distrito também é conhecido por seu estilo de vida elegante, convidando você a passear por suas luxuosas boutiques de designers, galerias de arte, cafés tipicamente parisienses, restaurantes gourmet e pequenas ruas íntimas, ideais para passeios românticos.

A rue de Buci
A história da rue de Buci
É uma das ruas mais antigas de Paris. A Rue de Buci, famosa por sua vivacidade, seu mercado e pelo charme de seus paralelepípedos, tem o ar de uma pequena aldeia. Suas origens remontam ao século XIII. Naquela época, sua grafia variava e às vezes se escrevia Buci e às vezes Bussi. Deve seu nome a seu proprietário, Simon de Buci, primeiro Presidente do Parlamento de Paris em 1341. Ele o comprou em 1350 a fim de cobrar impostos sobre a passagem de mercadorias.
Durante muitos anos, foi uma das ruas mais importantes da Margem Esquerda. Junto com a rue Saint-André-des-Arts, a rue du Four, a rue de Sèvres e a rue Lecourbe, era uma estrada que levava do Petit Chatelet para sudoeste através do Clos de Laas e do Clos Gibart por volta do ano 1000, com um garfo abrupto na estrada para o sul para contornar a Abadia.

Nós somos verdes
Como nossos pequenos gestos fazem grandes ações, imaginamos, testamos e implantamos progressivamente novas soluções em nosso hotel, para limitar nosso impacto ambiental, mas também para lhe dar os meios para agir e contribuir em sua escala durante sua estadia conosco.
Serviços 4 estrelas
.png)
.png)
.png)
.png)

Clefs d'Or Conciergerie

No Hôtel de Buci, o serviço é uma arte, um verdadeiro savoir-faire. É a arte de satisfazer todas as suas exigências para que você possa desfrutar de uma estadia excepcional no coração de Saint-Germain-des-Prés, orquestrada por uma equipe atenciosa e atenciosa. É por isso que o serviço de concierge do Hôtel de Buci foi projetado para lhe dar uma recepção calorosa. Se você precisar reservar um táxi, restaurante, ingressos para shows, passeios pela cidade ou até mesmo babá, você receberá um serviço feito sob medida.
Você apreciará a gentileza de Sanjay, nosso Clefs d'Or Chief Concierge, que sugerirá os melhores endereços em Paris de acordo com suas expectativas. Mesmo as mais incomuns.
As vantagens do Hôtel de Buci




Encontre o Hôtel de Buci em Paris
Alguma pergunta?
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.
Sim, o Hôtel de Buci oferece um serviço de concierge: reservas de táxi, reservas de restaurante, ingressos para shows, passeios pela cidade ou mesmo babá, você terá um serviço feito sob medida. Sanjay, nosso concierge Clefs d'Or, que tem os melhores endereços em Paris, responderá a seus pedidos mais incomuns e o aconselhará graças a sua perícia e seu inesgotável livro de endereços
Não, não temos um estacionamento porque preferimos viajar de transporte público, a pé ou de bicicleta, como um verdadeiro parisiense. O estacionamento Marché Saint-Germain em frente à Rua Clément, 6/8, está, no entanto, aberto 24 horas por dia.
O Hôtel de Buci não tem restaurante, mas oferece serviço de quarto, em parceria com o restaurante La Diva-des-Prés, das 12h30 às 23h30, para satisfazer todos os seus desejos gourmet.